Um bom relacionamento depende disso!

Planeje discutir questões de relacionamento concretas e práticas em outro momento, quando o medo não estiver gerindo o programa. Embora não seja uma fobia oficial, o medo do abandono é, sem dúvida, uma das fobias mais comuns e mais danosas de todas. Às vezes, o medo da fobia do abandono pode surgir de repente na idade adulta, quando alguém está financeiramente ou emocionalmente dependente de outro adulto, que morre ou sai levando a uma perda significativa de apoio financeiro e emocional.

tesão de vaca funciona

Para intensificar ainda mais o drama, talvez a mulher seja agora a vilã do enredo dirigido pelo medo do parceiro. Embora todas as mulheres tenham direito a 12 meses de licença maternidade, apenas 12% das mulheres realmente recebem o ano completo permitido por lei. Essencialmente, devido ao dano na amígdala, a mulher está imune aos efeitos devastadores do transtorno de estresse pós-traumático ”, escreveram eles. Ela temia estar sendo seguida, mas disse a si mesma que estava sendo paranóica. Você será aquela mulher especial rara pela qual ele se apaixonou em primeiro lugar, e com quem ele anseia por estar.

Vendo Outra Mulher como uma Ameaça O medo de ser substituído pode levar uma mulher a acreditar que qualquer outra mulher na vida de seu homem, mesmo que seja apenas um conhecido, é uma ameaça. É claro que ela será descartada e sozinha, e o desejo funciona para perpetuar uma profunda tristeza com a qual ela se identificou profundamente. O medo da fobia do abandono é caracterizado pela extrema dependência dos outros.

Comments are closed.

Proudly powered by WordPress
Theme: Esquire by Matthew Buchanan.