Publicidade


Categorias

Processo Trabalhista – consultar online

29 de January de 2010

Caso você tenha um processo trabalhista em andamento saiba que você pode consultá-lo de maneira fácil e pratica utilizando os recursos disponíveis na internet, as informações são colocadas a sua disposição através do site do Tribunal Regional do Trabalho de sua região.

Todos os processos trabalhistas tramitam nas Varas do Trabalho, que são vinculadas aos Tribunais. Dessa forma para realizar a consulta de processos trabalhistas você deve acessar o site do Tribunal da sua região, onde terá acesso as informações sobre o andamento do processo.

Você deve selecionar a opção “Consulta processual”, a consulta pode ser feita pelo número do processo, ou pelo nome dos envolvidos.

Estamos colocando abaixo os sites de alguns tribunais de 5 regiões.

São Paulo – www.trt2.jus.br
Rio de Janeiro – portal.trt1.jus.br
Minas Gerais – www.trt3.jus.br
Bahia – www.trt5.jus.br
Santa Catarina – www.trt12.jus.br/portal

Processo Trabalhista – consultar online

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

4 Comentários / Trackbacks

  1. alberto carlso souza

    meu processo trabalhista foi julgado pelo tst e não houve definição sempre me dando ganho de causa e sempre recorrido pela empresa, gora foi remetido ao supremo tribunal federal, foi apreciado e publicado a decisao no DJE. qual o caminho de agora a diante. o processo recebe um outro numero? pois com o mesmo numero não ha mudança no historico.

  2. Gostaria de saber qual o site que posso consultar processos do TRT5 pelo nome das partes??, havia entrado uma vez e feito consulta pelo nome das partes, só que não consigo me lembrar mais qual é o site, aguardo

  3. Fagner dos Santos Silva

    estou com um problemão sai da empresa em 2004 coloquei na mão de um advogado mas ele não me da satisfação da causa ate hj, e sempre que pesso o numero do processo ele enrola. Gostaria de saber como eu consigo o numero do prossesso para saber o que ouve com a causa. A unica couisa que sei é que a empressa decretou falencia e não sei mas nada. Na epoca não pude pegar nada auxilio desemprego, fundo de garantia e nem o salario do mês vigente que eu trabalhei. por favor aguardo uma resposta.
    Aut: Fagner dos Santos Silva [Adv. Hamilcar de Campos Filho (OAB: RJ 61498 -D)]
    Réu: Tasty Comercio Importacao Exportacao Ltda

  4. gostaria de saber se alguem pode ser demitido sem fazer exame demissional portando artrose grave no joelho e hipertensao arterial.

Deixe uma resposta




XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • ícone Facebook
  • ícone Twitter
  • ícone RSS
  • ícone Google Plus

Publicidade

Publicidade

Calendário

November 2014
M T W T F S S
« Jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Publicidade

Publicidade

Pessoas online

usuários online
Email
Print