Publicidade


Categorias

Como tirar Certidão Negativa Receita Federal

1 de February de 2010

Em muitas ocasiões em nossa vida sempre estamos precisando apresentar algum tipo de documento, nesta postagem vamos ensinar como solicitar a certidão negativa da Receita Federal.

Esta certidão é o documento que declara sua regularidade com relação as suas contribuições previdenciárias e fiscais, esta certidão tem validade de 180 dias, contados a partir da data de sua emissão.

A certidão só será emitida se não houver pendência em nome do contribuinte no sistema da Receita Federal, para solicitar esta certidão, acesse o site da Receita Federal, e clicar no Link – Pedido de CND – você será levado até uma outra pagina onde será necessário informar o número do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ ou o número da matrícula CEI – Cadastro Específico do INSS e a finalidade, caso esteja tudo certo em questão de segundo sua certidão será emitida.

acesse o site: www.dataprev.gov.br

Como tirar Certidão Negativa Receita Federal

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Sem Comentários

Seja o primeiro a comentar e iniciar a interação!

Deixe uma resposta




XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • ícone Facebook
  • ícone Twitter
  • ícone RSS
  • ícone Google Plus

Publicidade

Publicidade

Calendário

December 2014
M T W T F S S
« Jan    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Publicidade

Publicidade

Pessoas online

usuários online
Email
Print